sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Vestidos para sair nessas ferias e suas combinações !


- O 1º vestido veste bem, assitua a cintura sem estravassar demais e nem muito simples, um evento de tarde ou mesmo de noite caira bem, Isabella Soares dona do blog ''http://vocebemcuidada.blogspot.com/'' tem um vestido desse e cai muito bem nela !
ele é apertadinho e da cintura para baixo larguinho meio caidinho ! vestidos desse mesmo modelo pode ser encontrado nas lojas '' C&A , Marisa, Renner, Riachuelo '' e todos os vestidos desse modelos veste muito bem !
- O 2º mostra listras verticais que da a impressão da pessoa ser magra, assitua o busto fazendo parecer maiores, e nas pontas balône deixando a impressão do quadril ser maior !
sendo simples e ao mesmo tempo muito sofisticado, cai bem para alguma festa, casamento que seje de tarde ! a cor clara com listras deixa a impressão de estar de tarde, so em ocasiões de ir para algum lugar de tarde a voltar a noite, mais é adequado para de tarde !
- O 3º é otimo para ocasiões de noite simples e adequado, assitua o quadriu deixando intermediario e os mesmo tempo magra, com esse sinto super charmoso a impressão do busto é de deixar grande ! Com essa barra no mesmo tecido com a cor mais clara da um super charme para queim quer arrasar! se gostarem deixem um comentario !
Vestidos nesses modelos podem ser encontrador nas lojas : '' C&A, MARISA, RENNER, RIACHUELO !
Obrigado !
Stephanie reis .

Nenhum comentário:

Postar um comentário